Quem sou eu

Minha foto
Alto Taquari, Mato Grosso, Brazil
FAZEMOS A CATEQUESE DE ALTO TAQUARI,MATO GROSSO,DIOCESE DE GUIRATINGA,DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ

domingo, 17 de março de 2013



17 de Março de 2013

 

Jornada de Oração Quaresmal

 
5º Domingo da Quaresma
   


Maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!
Quando o Senhor reconduziu nossos cativos, parecíamos sonhar; encheu-se de sorriso nossa boca, nossos lábios, de canções. 
Entre os gentios se dizia: 'Maravilhas fez com eles o Senhor!' Sim, maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!
Mudai a nossa sorte, ó Senhor, como torrentes no deserto. Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.
Chorando de tristeza sairão, espalhando suas sementes; cantando de alegria voltarão,
carregando os seus feixes!

 Salmo - Sl 125,1-2ab.2cd-3.4-5.6 (R. 3) 





 CONSIDERAÇÕES

Este salmo é uma súplica por um futuro melhor. 

O que ele me diz:

 
 Palavra que mais gostei:
Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.
Apelo para a minha vida:  sorte.
Sentimento do meu coração: agradecimento

Esta foi a minha participação na Jornada De Oração Quaresmal, de Rosélia , que contribuiu significativamente  a reverenciarmos o Senhor nesse tempo tão forte e precioso da nossa Igreja.

Obrigada, amiga do coração por essa oportunidade!
Aos que nos  acompanharam uma Feliz e Santa Páscoa!
Beijos e abençoadíssima semana!


15 de Março de 2013

Te desejo ...


Te desejo a Paz  

A Paz  de alegrias

A Pazde luzes

A Paz de consolações

A Paz das almas

A Paz do céu

A Paz dos puros

A Paz das fadas

A Paz do sossego

A Paz do Eterno

Muita paz em seu coração eu também lhe desejo.
Abração!

12 de Março de 2013

Alimente...



Nas mãos do Oleiro, vá lá. muito lindo esse blog!

Obrigada Cléu, serviu-me e muito!

Beijos!!!

10 de Março de 2013

Jornada de Oração Quaresmal

4º- Domingo da Quaresma 
Provai e vede quão suave é o Senhor!

Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, 

seu louvor estará sempre em minha boca.  
Minha alma se gloria no Senhor;  
que ouçam os humildes e se alegrem! 

Provai e vede quão suave é o Senhor!

  Comigo engrandecei ao Senhor Deus,  
exaltemos todos juntos o seu nome!  
Todas as vezes que o busquei, 
ele me ouviu, e de todos os temores me livrou. 

Provai e vede quão suave é o Senhor! 

Contemplai a sua face e alegrai-vos,  
e vosso rosto não se cubra de vergonha!  
Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, 
 e o Senhor o libertou de toda angústia. 

 Provai e vede quão suave é o Senhor!

 
Salmo - Sl 33,2-3.4-5.6-7 (R.9a) 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário