Quem sou eu

Minha foto
Alto Taquari, Mato Grosso, Brazil
FAZEMOS A CATEQUESE DE ALTO TAQUARI,MATO GROSSO,DIOCESE DE GUIRATINGA,DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


ORAÇÃO DO CATEQUISTA


Chamaste-me, Senhor, nesta etapa da história,

Para continuar a tarefa de anunciar o Reino que

Começou com o Teu filho Jesus.

Como os profetas, quero gritar:

Senhor, não sou mais uma criança que não sabe falar…

Como Maria, quero rezar:

Aqui estou.Faça-se segundo a Tua vontade.

Tu,  Senhor, conheces toda a minha vida:

As minhas dúvidas e fragilidades, os meus passos

Vacilantes e a minha confiança em Ti.

Não posso ter pretensões…

Apenas quero que a minha vida esteja a serviço do Evangelho,

para que Teu Nome seja conhecido e louvado por todos.

Senhor, põe calor nas minhas palavras, coerência em toda

A minha vida,  para queos meus gestos e palavras

Interroguem a quem procura, destruam os corações empredecidos,

Animeos passos de quem vacila, deêm vida à comunidade.

Mantém-me numa atitude de escuta e de diálogo Contigo,

Para que sejas  Tu a fonte primeirade minha sabedoria e

Experiência de Fé.

Amém.

Religião: 3



PARABÉNS CATEQUISTA PELO SEU DIA!!!! UM GRANDE ABRAÇO......
COORDENADORA: ZULEINE MORAES.

Um comentário:

  1. Obrigadaaaa pelos parabéns!!! Nós catequisandos que temos muito a agradecer a todos vcs, catequistas e organizadores de catequese, por nos dar a oportunidade de aprender o amor de Cristo e nos colocar a cada aula mais perto dele... Um grande beijo e Parabéns!!

    Fernanda Mariano.

    ResponderExcluir